data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Reprodução
Novo aplicativo trará mais facilidade aos usuários, explica o o diretor comercial da empresa, Eder Vasconcelos de Souza
A partir de 23 de março, os usuários que utilizam o estacionamento rotativo pelo meio digital, irão precisar baixar o novo aplicativo da Rek Parking. O atual aplicativo Digipare será desativado, em Santa Maria e em outras sete cidades do Estado, e dará lugar ao Rek Pay. Alteração gerou confusão entre os usuários, que com a informação do encerramento do aplicativo, pensaram que a empresa também estaria encerrando as atividades.
Conforme o diretor comercial da empresa, Eder Vasconcelos de Souza, o encerramento de um aplicativo e a criação e um próprio, foi pensado em facilitar o acesso dos motoristas ao estacionamento rotativo. Com um sistema mais leve para o celular, Souza explica que o novo aplicativo - que é próprio da empresa - terá funções mais fáceis de serem acessadas. Assim como o anterior, o Rek Pay terá a opção de recarga através dos cartões de crédito e débito e também via boleto.
Receita Federal disponibiliza cópia da última declaração a todos contribuintes
Para que os usuários já estejam atentos à mudança dos aplicativos, Souza conta que a empresa está trabalhando na divulgação da nova plataforma para que as pessoas não enfrentem contratempos e desconfortos:
- Nossa divulgação está sendo feita através dos meios de comunicação, panfletos e também pelo próprio aplicativo. Além da orientação que repassada pelos nossos monitores.
O novo aplicativo estará disponível para sistema Android e iOS. Após o usuário baixá-lo no celular, ele precisará efetuar um novo cadastro para usar o serviço.
PERCO MEUS CRÉDITOS?
O motorista que ainda tiverem créditos no aplicativo no dia da migração poderá optar pelo reembolso ou por utilizar o valor no estacionamento rotativo de cidades onde o Digipare ainda estará ativo. Para pedir o reembolso do valor os usuários deverão mandar um e-mail para contato@digipare.com.br solicitando a devolução do crédito.
Veja abaixo quais cidades terão a migração do aplicativo:
- Santa Maria
- Bento Gonçalves
- Canela
- Canoas
- Caxias do Sul
- Gramado
- São Leopoldo
- Venâncio Aires
NOVIDADES
Com o novo aplicativo, os motoristas poderão ver quais vagas de estacionamento estão disponíveis. O diretor comercial conta que no momento em que a monitora coloca a placa do carro no sistema, através do GPS o aplicativo recebe a informações de quais locais tem vagas desocupadas.
- Isso trará mais mobilidade ao trânsito, uma vez que o usuário não vai precisar ficar dando voltas para procurar uma vaga. Além é claro de trazer economia de combustível - explica Souza.